Qualidade do trabalho

Ações e cultural organizacional focadas para atender os mais elevados níveis de exigência

Qualidade do trabalho

Monitoria

Nosso objetivo prioritário é buscar a excelência operacional na qualidade dos atendimentos telefônicos, através da personalização dos contatos proporcionamos aos nossos clientes experiências mais humanizadas.

Para tornar a qualidade perceptível ao cliente, nossos monitores continuamente são treinados sobre nossos produtos, sistemas e procedimentos, para que dominem o negócio e assim possam colaborar na construção de relacionamentos satisfatórios facilitando a concretização de ótimos negócios aos nossos clientes.

 

Treinamento e Desenvolvimento

Acreditamos que o conhecimento deva ser disseminado e compartilhado entre todos, para tal o investimento em treinamento é uma de nossas prioridades.

Na ML utilizamos a educação corporativa para elaborar e sistematizar uma cultura de aprendizagem contínua, nossos coaches são dedicados para atrair e reter talentos, colaborando na formação de equipes com alta performance para todas as áreas da empresa. Possuímos programas focados para identificar, analisar e desenvolver novos gestores

Através de um planejamento estratégico, preparamos profissionais para atingirem todo seu potencial tanto comportamental como técnico elevando a eficiência de nosso Time, além de buscarmos treinamentos mais individualizados, voltados para o autoconhecimento, considerando as diferenças entre perfis, valorizando as capacidades pessoais e a inteligência emocional.

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