MELHOR ASSESSORIA BANCO CNHI-2019

ML Gomes conquista 6º Troféu consecutivo

a/d/a/371476f65be597dc185e2289a4fb3.jpg

A ML Gomes conquistou o troféu de melhor assessoria de cobrança do Banco CNHI do ano de 2019. Foi o 6º troféu consecutivo deste importante cliente para nós!

No último dia 28 de Janeiro  em evento realizado em Curitiba, a ML Serviços Financeiros foi reconhecida como a melhor assessoria na avaliação de desempenho de 2019, conquistando 6º Troféu Anual junto ao Banco CNH Industrial.

Atuando na recuperação de créditos extrajudiciais de segmentos dos setores Agrícola, Construção e Transportes, nosso Time de profissionais mantém sua posição de destaque na performance.

 

Gleice Souza, coordenadora da equipe, compartilhou sua visão sobre esse importante resultado:

 "É muito difícil falar sobre mais esta conquista, estou presente desde o 1º troféu, e hoje recebemos o 6º!

Sabíamos que o mês de dezembro era decisivo para definir o vencedor e que esta  conquista seria especial,  traduziria  todo o espírito de equipe que existe entre nós, a determinação e o conhecimento."

 

A MLSF agradece a parceria confiança e o reconhecimento da Equipe de Gestão do Banco CNHI, que prestigiou a nossa Empresa e os nossos colaboradores com um Troféu que simboliza acima de tudo, o sucesso alcançado pela soma de esforços e pelo Trabalho em Equipe.

TOP
Números Whatsapp