Liga da Negociação

Banco Itaú divulga as melhores empresas de 2019

a/9/6/52091a72a566d1934821198816a2b.jpg

Em evento promovido pelo Banco Itaú no último dia 19/06, a ML recebeu a premiação pela conquista da Campanha "Liga da Negociação

Em evento realizado no último dia 19/06, a ML recebeu a premiação pela conquista da Campanha  "Liga da Negociação”. Está conquista representa o Bicampeonato da Empresa e reforça sua forte especialização em operações de Consórcio.

A série de resultados alcançados também representou a conquista do Troféu Itinerante, em um ano muito especial para os nossos profissionais, que também estiveram empenhados em alcançar a Campanha especial desenvolvida para premiar a melhor Empresa em performance do primeiro trimestre de 2020.

  Para Cíntia Oliveira, Gerente de operações, a vitória é resultado do empenho, dedicação e foco da Equipe,  que se manteve determinada em vencer todos os desafios desta jornada, conquistando em todas as modalidades de avaliação o Primeiro Lugar no pódio !

 A nova campanha já está em andamento e o Time segue otimista para novas vitórias ! Superando com seu espírito de Equipe as adversidades que este momento nos impõe.

 Com muito orgulho parabenizamos nossas Equipes de Cobrança e Judicial,  desejando  muito sucesso para mais uma grande  jornada  !

TOP
Números Whatsapp